terça-feira, 27 de abril de 2010

SORTEIOS NO TWITTER!


Olá meus amores! Enquanto nós preparamos uma seleção exclusiva de peças pro bazar (isso mesmo, muitas novidades estão por vir e nosso cantinho está prestes a crescer e ficar mais lindo pra vocês e por vocês) estamos fazendo muitas promoções e sorteios no Twitter!

Quase diariamente atingimos nossa meta de crescimento de seguidores e sorteamos brindes e kits preparados com muito carinho para você nossa leitora, cliente e amiga!

Portanto não dê bobeira, siga-nos no twitter no end: http://twitter.com/bazarthatystraw e participe de todas as nossas promoções e sorteios!

E preparem-se, em breve teremos muito mais novidades!

Beijos e sempre muito obrigada pelo carinho e apoio de vocês!

12 comentários:

  1. Pq esses sorteios não são no twitter e no blog??

    eu não tenho twitter :(

    ResponderExcluir
  2. Letícia, já tivemos o sorteio do kit de esmaltes Impala noblog e essa semana eu vou fazer outro sorteio aqui no blog ok?

    É que eu estou reservando para o blog os sorteios maiores e ainda estamos fechando parceirias tá bom, mas logo logo vão ter outros sorteios só pro pessoal daqui!

    Bj bj

    ResponderExcluir
  3. Thaty obrigada por responder!!!!

    eu participei do sorteio da impala mas não tive mta sorte(nunca tenho hihihi)...vou continuar acompanhando o blog!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Tô dando qntos rt's são possíveis rsrs
    Mas o twitter me bloqeeou, pq fiz mto já =/

    ResponderExcluir
  5. fiz um bloger pra adc os que sigo no twiter.

    mas ñ sei como adcna-los pf me diz como´e gostaria de saber se posso adc vc tbm obg

    ResponderExcluir
  6. Já dei RT na msg do sorteio dos esmaltes da Penélope Charmosa e sou seguidora do Blog e do Twitter tb.
    Seguidora do Blog: Carine Araujo
    Seguidora do Twitter: @karinfleur
    Link de divulgação do sorteio: http:\\twitter.com\karinfleur\status\13803022909
    carinezmlarroba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi, seu blog está ótimo.
    visite e se der siga o meu tb.
    beijos
    http://migre.me/RB4K

    ResponderExcluir
  8. Passa lá pra conhecer...

    http://mylastcigarettes.blogspot.com/

    bjss

    ResponderExcluir
  9. THATY CALOTEIRA!!!!!!SUA LADRA!!NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM ELA..FOGE COM O DINHEIRO DOS OUTROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LADRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. CALOTEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LADRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá,td bem?

    GFostaria de receber o e-mail de contato do blog.

    Obrigada

    Abs

    ana.cristina@planodigital.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Meninas,
    Nosso brechó está com uma ótima liquidação.
    Venha nos visitar!
    Abraços,

    Brechó Cacarecos
    http://brecho-cacarecos.blogspot.com

    ResponderExcluir